segunda-feira, 23 de junho de 2008

FOTOS DA CIDADE DE ENCRUZILHADA-BA

Um comentário:

Unknown disse...

sou a lorena que mora na cidade de Araruama região dos lagos Rj filha de uma ex moradora , da cidade de Encruzilhada e ela pretende ir em janeiro de 2010 para procurar nossos parentes q mora na cidade vizinha em mata verde mg.Gostei mtu das fotos e do seu trabalho na localidade ,tenho 12 anos a minha mãe quando veio dai ela tinha apenas 6 anos hj ela tem 37 anos e não voltou mas ela está mtu ansiosa pois faz mtu tempo que ela não ver os parentes e não tem certeza se vai encontrar alguem ela esta perguntando se tem algum hotel na cidade . se tiver mas fotos da cidade mande para mim meu e-mail é lorena-kiss@hotmail.com ou Lorena_mariaeduarda@hotmail.com
ou pode tambem deixar algum recado no meu orkut lorona100%cdf_@hotmail.com
bjs espero pelo seu recado e as fotos obg !!!!!!!!